Segundo o site francês, La Provence, o Olympique de Marseille é provável que vender o atacante Andre-Pierre Gignac durante a janela de transferência, em janeiro.
O atacante tem apenas mais um ano de seu contrato no 'Stade Velodrome', e o clube não está disposto em oferecer uma extensão de contrato para o jogador.
Mesmo que os dirigentes do clube francês estão satisfeitos com suas performances, eles podem não ter escolha a não ser vendê-lo em janeiro.
Presidente do Marseille, Vincent Labrune, está desesperado para diminuir o teto salarial da equipe e Gignac é um dos jogadores que mais recebem no clube atualmente.
Contratado no inicio da temporada, Michy Matshuayi, é esperado para se tornar um substituto de qualidade para a ex-estrela do Toulouse, embora OM provavelmente teria que contratar outro centroavante caso o jogador, de 28 anos de idade, deixe a equipe.
Gignac, que entrou para Marselha a partir do Toulouse, na temporada de 2010, tem desfrutado de um início brilhante Ligue 1, marcando três gols em quatro aparições para ajudar o clube com 7 pontos até agora.
Marselha poderá vender o atacante Gignac
quarta-feira, 17 de setembro de 2014
Assinar:
Postar comentários (Atom)
0 comentários:
Postar um comentário