Adrien Rabiot parece pronto para deixar o PSG em janeiro - com Arsenal, Chelsea, Juventus e Roma permanecendo como os maiores interessados em sua contratação - depois de ter sido deixado de fora da lista de jogadores que irão disputar a Liga dos Campeões pelo Paris Saint-Germain.
O jogador de 19 anos tem apenas um ano no seu contrato atual e vai certamente deixar o clube francês, depois de rejeitar uma nova oferta.
Rabiot queria sair do Parc des Princes no incio da temporada, mas não conseguiu negociar com nenhum dos clubes interessados.
O meio-campo está infeliz ao ser preterido pelo técnico Laurent Blanc, com Thiago Motta, Blaise Matuidi, Marco Verratti e Yohan Cabaye todos acima dele.
Apesar de ser visto como um jogador-chave para o futuro do PSG, Rabiot está determinado em deixar uma vez que seu contrato expirar no final da temporada, e agora parece mais definido sua saída na próxima janela de transferências depois de não conseguir fazer parte do elenco europeu de Blanc.
No início da semana, o chefe do PSG, Nasser Al-Khelaifi admitiu que o jogador pode sair em breve, afirmando: "Nós conversamos sobre Rabiot com Roma e outros clubes.
"Mas nós não chegamos a qualquer acordo para o garoto. - Eu acho que ele é um grande jogador, e eu quero que ele fique.
"Eu tentei fazer com que ele renove seu contrato, mas sem sucesso. Ele quer ir embora."
Rabiot é deixado de fora da Liga dos Campeões e pode deixar o PSG em janeiro
terça-feira, 9 de setembro de 2014
Assinar:
Postar comentários (Atom)

0 comentários:
Postar um comentário