O técnico do Real Madrid, Carlo Ancelotti, vai acompanhar a situação de Yaya Toure no Manchester City entre agora e janeiro, enquanto ele se prepara para uma grande próxima janela de transferências, de acordo com a imprensa espanhola.
As saídas de Angel Di Maria para o Manchester United e Xabi Alonso para o Bayern de Munique não caíram bem nos gostos dos jogadores e torcedores no Santiago Bernabéu.
E a derrota por 4-2 no último fim de semana para o Real Sociedad e a derrota de para o rival Atlético de Madrid dentro do Bernabéu só aumentava a sensação de frustração em Madrid.
Ancelotti acredita que a equipe está precisando de uma presença forte de meio-campo e que também precisa de uma melhoria real no centro da zaga, com Toure e o zagueiro do Borussia Dortmund, Mats Hummels, sendo seus principais alvos.
Toure tem reclamado a aparente falta de reconhecimento do City e Ancelotti vai manter o controle sobre ele antes de decidir se deve ou não tentar trazer o ex-jogador do Barcelona de volta a La Liga.
Para Mats Hummels o clube espanhol terá que enfrentar a concorrência do Manchester United na briga por sua contratação.
Real preparado para investir novamente na equipe
segunda-feira, 15 de setembro de 2014
Assinar:
Postar comentários (Atom)
0 comentários:
Postar um comentário