O goleiro argentino se destacou na Copa do Mundo, ajudando sua seleção em chegar a final da competição, mas a 'Samp' tentou e não conseguiu vendê-lo durante a janela de transferência depois de ser emprestado ao Mónaco, na última temporada.
"Eu falei com Ferrero - presidente do clube - Osti e Mihajlovic, que disseram que se eu me esforçar, ele vão me dar uma oportunidade. "Romero, vice-campeão da Copa do Mundo, foi fortemente relacionada com um movimento para jogar no Benfica e Manchester United, mas ambos não chegaram a um acordo com a equipe italiana.
"Eu tive duas ou três opções, mas nenhuma delas aconteceram. Eu não pedir mais dinheiro para o Benfica como foi noticiado e eu também li que eu rejeitei o United. Você realmente acha que alguém teria recusado um dos principais clubes do mundo? " Declarou o jogador agora reserva da Sampdoria.
Segundo a imprensa do país, Romero é esperado para deixar a Ítalia na próxima janela de transferência, em janeiro, com o Liverpool mostrando-se interessado em um acordo.
0 comentários:
Postar um comentário