Tecnologia do Blogger.

Atlético prepara lista de transferência para a próxima temporada

quarta-feira, 25 de fevereiro de 2015

O Atlético de Madrid está mostrando interesse no atacante do Bayern de Munique, Robert Lewandowski, entre outros jogadores, de acordo com o AS .

Apesar de ter contratado uma série de jogadores de alta qualidade no inicio da temporada, os colchoneros pretendem reforçar ainda mais o elenco antes do incio da próxima temporada e estão à procura de um atacante e meia-atacante.

O jornal espanhol 'AS' revelou que o jogador do Bayern, Robert Lewandowski, é um dos primeiros nomes de sua lista de alvos de contratações, com o uruguaio Edinson Cavani também estando em consideração.

E enquanto o clube bávaro não parece muito disposto em vender seus jogadores mais valorizados, o atacante do PSG poderia ser a opção mais acessível na próxima janela de transferência.

Enquanto isso, o Atlético também está olhando para os companheiros de clubes do uruguaio, Ezequiel Lavezzi e Javier Pastore, além do trio espanhol: Juan Mata, David Silva e Santi Cazorla como a equipe têm por objetivo garantir que a equipe se mantenha competitivo nas próximas temporadas.
Share this article on :

0 comentários:

Postar um comentário

 
© Copyright 2010-2011 Mercado Da Bola All Rights Reserved.