A Juventus segue em busca da contratação de um meia de ligação para preencher o vazio no esquema 4-3-1-2 do técnico Allegri, que ainda não encontrou o seu organizador de jogadas. Um homem encarregado de comandar o meio-campo, onde muita das vezes o treinador italiano tem de improvisar o chileno Vidal e até mesmo Pereyra neste espaço.
E assim tem sido uma longa caçada em uma lista recheada de nomes de craques, com o nome do brasileiro Oscar, do Chelsea, sendo o último candidato em aparecer na lista de desejos da 'Velha Senhora'.
Apesar do jogador ter um contrato que expira em 2019 com os Blues, os dirigentes da Juve acreditam que o clube inglês esteja disposto em vendê-lo por uma quantia superior aos 30 milhões de euros.
Outro nome que vem sendo bastante discutido nos bastidores do clube é do armênio, Henrikh Mkhitaryan do Borussia Dortmund. Sua contratação parece ser mais fácil que a do brasileiro, ex-Internacional, devido ao seu agente Mino Raiola estar disposto em tirá-lo da Alemanha na próxima temporada.
A Juve também está atenta ao mercado nacional, a equipe vem observando o desempenho do argentino Franco Vazquez, do Palermo. O meia tem se destacado nesta temporada na liga italiana e recentemente assinou uma extensão de seu contrato com Palermo até 2019.
Olhando para o futuro, o sonho de trazer Adnan Januzaj, do Manchester United, também passa pela cabeça dos dirigentes italianos, mas eles sabem que é pouco provável que a equipe inglesa vai cometer o mesmo erro cometido com Pogba.
E Apesar de ser o mais velho dos candidatos elegíveis, com seus 30 anos, permanece na corrida o holandês Wesley Sneijder . Com apenas mais um ano de contrato (com vencimento em 2016) acredita-se que o Galatasaray vai ceder significativamente o valor desejado de 20 milhões, referente a sua cláusula de rescisão, que afastou o interesse de varias equipes em sua contratação na última janela de transferência.
Oscar entra na mira da Juventus para a próxima temporada
sábado, 14 de fevereiro de 2015
Assinar:
Postar comentários (Atom)
0 comentários:
Postar um comentário