Apos a Juventus confirmar o interesse na contratação do atacante argentino, Paulo Dybala, através do seu diretor geral, Beppe Marotta. O vice-presidente do Palermo, Guglielmo Miccichè, revelou que a Roma, além da Juventus, também está na disputa pela contratação do jovem destaque da equipe na atual temporada.
No entanto, o dirigente do Palermo foi claro ao revelar que é pouco provável que o jogador vai se transferir para alguma equipe italiana, quando a janela de transferência abrir novamente.
"Ele é o jogador mais importante no mercado internacional", disse Miccichè Tele Radio Stereo.
"Ele é jovem e tem qualidade, não apenas em um sentido técnico, e ele é procurado por grandes clubes internacionais.
"É claro que, se as equipes estrangeiras decidir fechar um negócio por um valor alto, eles podem fazê-lo sem quaisquer obstáculos.
"Dito isso, a Juventus, por exemplo, podem concorrer para a sua contratação, por causa da receita deles que é gerada a partir de determinadas competições [Liga dos Campeões].
"Roma provaram na temporada passada que eles estão dispostos a investir em certos jogadores no mercado de transferências, mas internacionalmente praticamente todo mundo quer que ele."
Moratta, dirigente da Juve, também falou sobre o forte interesse de grandes equipes na contratação da jovem revelação do campeonato italiano.
"Dybala é um alvo, estamos conversando com o presidente Maurizio Zamparini, mas as negociações são difíceis porque há outros clubes interessados", confirmou Marotta.
Palermo acredita que futuro de Dybala é longe da Itália
quarta-feira, 29 de abril de 2015
Assinar:
Postar comentários (Atom)
0 comentários:
Postar um comentário