Jornais ingleses afirmam que a Inter está disposta em pagar até 50 milhões de euros ao longo de quatro anos para conseguir a contratação do meio-campo Yaya Touré do Manchester City.
A edição desta segunda-feira do jornal 'Daily Star' insiste que a Inter está disposta em pagar uma taxa de transferência de 15 milhões de libras para o jogador que fará 32 anos no final deste mês.
E o restando da quantia consistiria em gastos com salários ao longo de um contrato de quatro anos para o jogador da seleção da Costa do Marfim.
No entanto, isso ainda seria composto por um corte de pagamento maciço de seus salários atuais no Manchester City de £ 230 mil por semana, caindo para "apenas" £ 150 mil na Inter.
Os dirigentes da Inter e o treinador Roberto Mancini não fizeram nenhum segredo de seu desejo de trazer Yaya Touré ao San Siro na próxima temporada.
Por sua vez, o meio-campo tem repetidamente insinuando que ele está interessado em "um novo desafio" e dinheiro não é o problema para ele, alimentado mais ainda as especulações sobre o seu futuro na Inglaterra.
Porém, resta saber se parte desse desafio passaria por ficar de fora da Liga dos Campeões na próxima temporada, já que a Inter não tem chance alguma de conquistar uma vaga na próxima edição e enfrentam uma grande batalha para se qualificar para a Liga Europa.
Inter disposto em gastar grande para garantir Yaya Touré
segunda-feira, 4 de maio de 2015
Assinar:
Postar comentários (Atom)
0 comentários:
Postar um comentário