Chelsea vai voltar com uma terceira proposta para John Stones após o Everton rejeitar a sua segunda oferta de £ 26 milhões.
Mas agora o Manchester City está pronto para juntar-se a perseguição do defensor da Inglaterra que o Chelsea está cada vez mais perto de contratá-lo.
Os campeões, que tiveram uma proposta inicial de 20 milhões de libras rejeitada, há duas semanas, voltou com uma oferta melhorada na terça-feira, mas o Everton rejeitou novamente e continuar a insistir publicamente que Stones de 21 anos de idade não está à venda.
Segundo a imprensa inglesa, os Toffees estão querendo em torno de £ 34 milhões - uma taxa recorde para um defensor britânico.
O City também vinha acompanhando o desenvolvimento do jovem zagueiro por vários anos, mas gostaria de vê-lo jogar uma temporada completa como titular no Everton na Premier League antes de fazer um grande esforço para contratá-lo.
Os dirigentes do City, porém, tornaram-se cada vez mais nervoso sobre o interesse de Stamford Bridge no zagueiro do Everton, e agora eles estão preparados para entrar na briga, caso o jogador seja vendido nesta temporada.
Chelsea prepara terceira proposta para Stones e City entra na disputa pela contratação do jovem defensor
quinta-feira, 30 de julho de 2015
Assinar:
Postar comentários (Atom)
0 comentários:
Postar um comentário