Os blues estão dispostos em contratar o meio-campo Paul Pogba da Juventus se os italianos estão dispostos a vende-lo por uma proposta de £ 60 milhões.
E José Mourinho também está definido para gastar outros £ 40 milhões em uma terceira tentativa para garantir a contratação do zagueiro do Everton, John Stones.
Apos gastar e £ 21 milhões nesta semana com a contratação de Pedro do Barcelona e Baba Rahman, de Augsburg, por um valor semelhante, e mais £ 8 milhões no goleiro Asmir Begovic além do empréstimo do atacante Radamel Falcao, os gastos de Roman Abramovich poderia subir para os £ 150 milhões nesta janela, de acordo com a imprensa inglesa.
O russo agiu rápido depois de um começo sombrio para os londrinos, que começou perdendo a Community Shield para o Arsenal e depois empatar na estreia da Premier League em 2-2 contra o Swansea e perder de 3-0 para o Manchester City.
Abramovich teria dado permissão ao clube para gastar até 60 milhões no jogador de 22 anos, que seria a contratação mais cara da historia do clube, apos pagar £ 50 milhões ao Liverpool para o atacante Fernando Torres em 2011.
Para diminuir a pedida da Juve por Pogba, o Chelsea está disposto em oferecer o colombiano Juan Cuadrado nas negociações.
A equipa de Turim também estão interessada no meia brasileiro Oscar e ele poderia ser envolvido nas negociações.
Chelsea preparado para gastar até R$ 500 milhões por dupla
quinta-feira, 20 de agosto de 2015
Assinar:
Postar comentários (Atom)
0 comentários:
Postar um comentário