John Stones resolveu se envolver no assunto sobre as especulações em torno de uma proposta do Chelsea e entregou um pedido de transferência na tentativa de forçar uma transferência para o clube londrino.
Os campeões ingleses estão agora esperando para retornar as negociações e avançar com uma quarta proposta no valor de £ 35 milhões para o defensor, que até agora vem se arrastando ao longo da janela de transferência.
Stones - que tem visto ofertas do Chelsea na região de £ 20 milhões, 26 milhões e £ 30 milhões todas rejeitadas - não queria tomar este tipo de ação, mas sentiu que não tinha outra opção como Everton estava disposto em rejeitar todas as abordagens dos blues.
Victor Moses, que passou a última temporada emprestado ao Liverpool, é provável que seja incluída nas negociações para uma mudança para o Goodison Park.
O Everton, por sua vez, já se reforçou na defesa e na última semana acertou a contratação do argentino, Funes Mori, ex-River. O clube de Liverpool também está de olho em outras duas opções caso o jovem inglês seja negociado nessa janela de transferência.
Os nomes de Fazio, do Tottenham e Evans, do United estão sendo discutidos nos bastidores do clube como uma opção para o lugar de Stones.
Stones força transferência para o Chelsea
quarta-feira, 26 de agosto de 2015
Assinar:
Postar comentários (Atom)
0 comentários:
Postar um comentário