Uma pessoa ligado ao clube inglês comparou a situação, que viu United desembolsar um valor altamente criticado pela imprensa para garantir a contratação do jogador de 19 anos por £ 36 milhões, com a chegada de Cristiano Ronaldo do Sporting de Lisboa há 12 anos.
O português, então com 18 anos, custou ao United cerca de £ 12 milhões em 2003 - uma quantia que rendeu muitas especulações em todo o mundo do futebol.
'Barcelona, Paris St Germain, Chelsea e Cidade todos entraram em contato com Martial para garantir sua assinatura para a próxima temporada ", disse a fonte.
'Nós oferecemos um prêmio para tirá-lo agora. É semelhante ao que fizemos com Ronaldo - e que acabou tudo bem.
O valor da negociação, que supostamente poderia subir para £ 57 milhões, é um recorde mundial para um adolescente.
Isso levou muitos a acusar o Manchester de entrar em pânico como a aproximação do fim da janela de transferência. Mas todos no clube insistem em que Martial vinha sendo observado há um tempo e eles estão felizes com o negócio.
A fonte acrescentou: "O jogador foi assistido por varias vezes. Foi só quando o Monaco perdeu a vaga na Liga dos Campeões para o Valencia que se tornou possível em avançar com sua contratação ".
Vadim afirmou que a proposta era boa demais para ser recusada. |
Em uma entrevista no site do Monaco, vice-presidente do clube Vadim Vasilyev explicou que a United fez uma oferta lado do Prinicipality não podia recusar.
"Nós realmente queríamos mante-lo na equipe", disse ele
"Mas o Manchester fez uma oferta incrível, quase no encerramento do mercado, uma oferta que nem o clube nem o jogador poderia recusar. O futebol é assim.
0 comentários:
Postar um comentário