Tecnologia do Blogger.

Bacelona faz proposta para 'novo Ronaldo'

terça-feira, 15 de março de 2016

Segundo o site 'France Football', o Barcelona teve uma proposta oficial rejeitada pelo Rennes para o atacante Ousmane Dembele, considerado 'o novo Cristiano Ronaldo francês'.

O clube catalão está atento a evolução de Dembele, revelação da Ligue 1 nesta temporada, e eles têm vindo a acompanhar de perto suas performances ao longo dos últimos meses.

De acordo com a France Football , os dirigentes do Rennes confirmaram que o Barcelona apresentou uma proposta de € 35 milhões para o atacante talentoso nas últimas semanas.

Aos 18 anos, o francês explodiu para europa nesta temporada , marcando impressionantes 9 gols em 18 jogos no campeonato, e parece que é apenas uma questão de tempo antes que ele deixe o Rennes para uma grande equipe.

No entanto, o Rennes claramente acredita que ele vale muito mais do que aquilo que os catalães ofereceram por seus serviços, com varias equipes esperados para participar de um leilão no final da temporada.

Além do Bacelona, Juventus, Atlético de Madrid, Milan, Manchester United, Bayer Leverkusen, Wolfsburg, Colônia, Espanyol, Málaga, Fiorentina, Celta Vigo, Lorient e Nantes estão acompanhando de perto a evolução do jogador.    
Share this article on :

0 comentários:

Postar um comentário

 
© Copyright 2010-2011 Mercado Da Bola All Rights Reserved.