Tecnologia do Blogger.

O futuro de Ibrahimovic no PSG pode depender de Ronaldo e Hazard

quinta-feira, 10 de março de 2016

Paris Saint-Germain está desesperadamente ansioso para fazer uma grande contratação na próxima temporada, de um craque internacional, fato que está levando o clube francês a adiar as conversas sobre a renovação do contrato de Ibrahimovic, que expira no final desta temporada, e sobre a qual uma decisão final poderia ser feita dentro de semanas.

O alvo número um do clube francês continua sendo Ronaldo - e conversas formais foram realizadas - onde representantes de Hazard também estão acompanhando de perto a situação do craque português, que poderia abrir espaço para o jogador belga acertar com o Real Madrid.

Hazard também está na mira do PSG, embora eles estão cientes de que o belga, que eles tentaram contratar quando ele ainda era jogador do Lille, prefere não voltar para a liga francesa.

Aconteça o que acontecer, o PSG não quer deixar de contratar um jogador com grande apelo global.  E eles também estão monitorando se Gareth Bale também quer ficar no Real.

Embora Ibrahimovic tem flertado com a ideia de se mudar para a Premier League - onde estaria sendo disputado por Arsenal, Chelsea e Manchester United - entende-se o atacante prefere assinar um novo contrato com o PSG.

No entanto, caso o PSG consiga atrair um jogador da escala de Ronaldo, Hazard, Bale ou até mesmo Neymar, eles provavelmente teria que liberar Ibrahimovic no final da temporada por causa do seu alto salário.

 O presidente do Paris Saint-Germain, Nasser Al-Khelaifi, continua com o projeto ambicioso para tornar o clube francês em uma potencia mundial, e está pronto para atrair os principais nomes do futebol mundial para continuar com a "caça" da Liga dos Campeões.
Share this article on :

0 comentários:

Postar um comentário

 
© Copyright 2010-2011 Mercado Da Bola All Rights Reserved.