Mkhitaryan foi anunciado assim como Bailly e Ibrahimovic. |
De acordo com a imprensa inglesa, Mourinho deixou claro que ele quer trabalhar apenas com 22 'jogadores-chave' e ele já passou uma lista para o diretor executivo do United, Ed Woodward, com nomes de jogadores que não fazem mais parte de seus planos.
O tabloide britânico 'Daily Record' revela que quatro jogadores que foram importantes para a conquista do titulo da Copa da Inglaterra estão entre os nomes 'dispensáveis' pelo treinador. Juan Mata, Marcos Rojo, Daley Blind e Bastian Schweinsteiger foram todos considerados disponíveis para o mercado pelo novo treinador do Manchester United.
Mata juntou-se ao United em janeiro de 2014, por um valor de transferência recorde de £ 37 milhões, mas é conhecido que o espanhol não conta muito com a simpatia de Mourinho e o treinador procura levantar fundos para novas contratações.
Everton, West Ham, Stoke City e Villarreal, Valência estão entre os clubes interessados na contratação de Juan Mata. |
Já o alemão Schweinsteiger chegou como grande esperança para comandar o meio-campo do Manchester United, mas o jogador não conseguiu justificar o alto salário que ele ganha na Inglaterra. Depois de lutar para fazer 82 aparições na Bundesliga nas quatro temporadas anteriores, o meia jogou apenas 13 partidas na Premier League, antes de ficar novamente parado por um longo período em abril.
Blind vai ser autorizado a deixar o Old Trafford depois de apenas duas temporadas no United. |
Os jovens Guillermo Varela e Tyler Blackett já não fazem mais parte do elenco do Manchester para a próxima temporada. Outros nomes como: Antonio Valencia, Ashley Young, Marouane Fellaini, Morgan Schneiderlin e Sergio Romero, todos podem deixar o clube caso apareça boas propostas para eles.
0 comentários:
Postar um comentário