Tecnologia do Blogger.

Manchester United de olho em situação de Ozil no Arsenal

quinta-feira, 10 de novembro de 2016

De acordo com os principais jornais ingleses, Mesut Ozil virou um alvo prioritário para o técnico do Manchester United, Jose Mourinho. O jogador do Arsenal já vem de uma longa negociação com os Gunners sobre a renovação do seu atual contrato.

Agora, segundo a imprensa, os agentes de Ozil planejam usar o interesse do 'Special One' como uma alavanca para conseguir um acordo melhor, depois de rejeitar a primeira oferta do clube londrino.

Ozil, de 28 anos, já é o jogador mais bem pago do clube com seu salário de £ 140 mil por semana e o Arsenal estão esperançoso que ele vai estender seu contrato que termina em 2018.

Mas a sua oferta de adicionar 'apenas' mais £ 20 mil por semana é muito inferior aos £ 250 mil (mais de R$ 1 milhão por semana) que o United está disposto a pagar.  O alemão manteve um bom relacionamento com Mourinho desde que conquistou o título espanhol juntos no Real Madrid em 2012 e o português espera tirar proveito da situação.

United sabe que não há chance de o Arsenal vender o jogador mais caro da historia do clube, £ 42.5 milhões, na janela de janeiro. Mas ele acredita que um acordo poderia ser feito no final da temporada, se Ozil não assinar um novo contrato até lá.


Share this article on :

0 comentários:

Postar um comentário

 
© Copyright 2010-2011 Mercado Da Bola All Rights Reserved.