Tecnologia do Blogger.

Chelsea confirma venda de Oscar para o futebol chinês

sexta-feira, 23 de dezembro de 2016

O Chelsea confirmou na manhã desta sexta-feira a saída de Oscar, de 25 anos, para o Shangai SIPG, da liga chinesa, clube treinado pelo português André Villas-Boas e que conta com o também brasileiro Hulk no elenco.

Segundo o site da 'BBC' informa, a transferência está "90% certa" e o brasileiro deverá chegar nos próximos dias à cidade chinesa, para poder finalizar a sua mudança para o futebol chinês.

A transferência de Oscar, ex-São Paulo e Inter, deverá render aos cofres do Chelsea cerca de 60 mihões de libras (cerca de R$ 248 milhões). Caso os valores da transferência seja confirmado, a transferência de Óscar será a maior venda realizada até hoje pelo Chelsea, que tinha o recorde fixado em 58,7 milhões de euros com a venda do também brasileiro David Luiz, antigo jogador do Benfica, para o Paris Saint-Germain.


O jogador, que venceu a Premier League, a Europa League e a Copa da Liga durante suas quatro temporadas em Stamford Bridge, ganhará 400 mil libras por semana e a taxa de transferência será a sétima maior de todos os tempos.

Este foi também o segundo negócio 'milionário' do Chelsea com um clube chinês, depois de ter vendido, em janeiro, outro brasileiro, Ramires, para o Jiangsu Suning por mais de 23,4 milhões de euros.

"Agradecemos a Oscar o seu maravilhoso trabalho e desejamos-lhe a melhor das sortes para o seu futuro", pode ler-se no comunicado dos blues divulgado no seu site oficial.

Share this article on :

0 comentários:

Postar um comentário

 
© Copyright 2010-2011 Mercado Da Bola All Rights Reserved.