Tecnologia do Blogger.

Manchester City na frente por Gourcuff

terça-feira, 3 de agosto de 2010

O Manchester City está pronto para vencer o Arsenal na corrida pelo meio-campo da França, Yoann Gourcuff e oferecer £ 22 milhões pelo jogador.
Arsene Wenger está interessado na contratação do jogador de 24 anos, caso ele não consiga manter o capitão Cesc Fabregas em Emirates e longe do Barcelona.
Mas, enquanto Wenger acredita que vai ganhar a luta e manter Fabregas, o City está pronto para levar goucuff para Manchester.
De acordo com "Daily Mirror" o time Eastlands é o único clube disposto a atender as exigências do Bordeaux para o ex-jogador Milan, que marcou 23 gols nas últimas duas temporadas na França.
O técnico Roberto Mancini que já gastou mais de 80 milhões de libras em transferências, deu sinal verde para a contratação do jogador da França.
Share this article on :

3 comentários:

Andrei disse...

Meia clássico,controle de bola fantástico, chuta bem e forte de fora da área, Wenger está agindo de má fé! Quem contrata-lo nessa temporada estará fazendo um ótimo negócio! Mais é claro não pode se repetir o mesmo fiasco quem nem na sua passagem pelo Milan.

João disse...

Joga muito o Gourcuff, bate na bola como poucos do futebol mundial. Quem contrata-lo fará um grande negócio!

Andrei disse...

queria ve-lo com a camisa do manchester united

Postar um comentário

 
© Copyright 2010-2011 Mercado Da Bola All Rights Reserved.