Tecnologia do Blogger.

Barça pode liberar mais de R$ 260 milhões para contratações, revela jornal

domingo, 5 de maio de 2013


O Barcelona já está começando a planejar a próxima temporada, e segundo a imprensa espanhola o clube espanhol espera disponibilizar mais de 100 milhões de euros (R$ 260 milhões) para contratações para a temporada 2013/2014. 

Após sucessivas reuniões, o presidente do Barça, Sandro Rosell, o vice-presidente de futebol, Joseo Maria Bartomeu, e o diretor esportivo, Andoni Zubizarreta, definiram os planos do clube no mercado de transferencia para a temporada que se aproxima, revela neste domingo o jornal 'Mundo Deportivo'.

No entando, o valor depende do sucesso do clube em conseguir negociar alguns jogadores do elenco, já que 'apenas' 50 milhões de euros sairá dos cofres do time espanhol.

 O clube espera arrecadar dinheiro com a venda de jogadores como: Valdés, David Villa, Song e Alexis Sanchez, que são os principais candidatos a abandonar Camp Nou no final da temporada, e com jogadores emprestados - Bojan, Afellay, Cuenca e Fontàs.

O clube planeja a chegada de 4 ou 5 contratações para a próxima temporada, com os principais alvos do Barça sendo: Neymar e Mats Hummels.
Share this article on :

16 comentários:

Anônimo disse...

Acho que o Barcelona irá fazer besteira em vender o Song... Deram pouquíssimas chances ao jogador! Acho que pra reserva, está mais que bom! Ainda não entendi o porque do Daniel Alves e Pique não estarem nessa "barca". Estão jogando mal a seculos. Gostaria muito de ver Suárez, Howedes e Diego Alves alem dos dois principais alvos.

Anônimo disse...

Proposta Oficial : 104,5 Milhoes de Reais por "DAVID LUIZ" , Alem de Luis Suarez , Hummels , Neymar , Handokovic , De Gea ! e possivel a Vinda de Falcao Garcia para o Barcelona !

Anônimo disse...

neymar vai ser o maior prejuizo que o barça já obteve.

Anônimo disse...

si vender sanches o barca perde um atacante intanto

Anônimo disse...

se o barça levar neymar pode ter certeza, resgatará o futebool que encantou o mundo

Anônimo disse...

Gente esse neymar e pura enganacao

Anônimo disse...

o Alexis já vai tarde !!!! se neymar jogar serio no barça ele fara sucesso!

Anônimo disse...

Essa contratação de neymar vai gastar muito pelo
Barcelona desnecessário essa contratação ao invés de investir
na base como cunca (ajax),GL(oier),seydou keita,yaya toure(m.cyt) e deulofeu isso sim e
um timaço...

Unknown disse...

boa contratação do Barcelona seria cuenca , oier , seydou keita , yaya toure, marquinhos (roma), deulofeu....q time em espero em ter ajudado .

Anônimo disse...

silvaney afonso de poços de caldas mgg Neymar??enganaçao,mascarado,cai cai,na seleçao nao faz nada,o Barça vai jogar dinheiro fora!!!!

Anônimo disse...

sou fâ do barcelona,o time só precisa de mudar o estilo de jogo para mais ofensivo e de contratar jogadores de fora como, lewandovski, neymar, hummels e buffon.

Anônimo disse...

vocês estão loucos, Neymar vai jogar muito, do lado do melhor do mundo Messi.

Anônimo disse...

neymar vai fazer a festa no proximo espanhol e na proxima liga dos campeões,falam do neymar mais quase todo campeonato q ele joga, ele é eleito o melhor jogador ou então é artilheiro,só p calar a boca dos críticos!

Anônimo disse...

song e o melhor trinco que o barcelona tem

Anônimo disse...

Neymar Barça, so pode ser brincadeira ,com Suarez , Aguero ,Ronney entre outros . Esses diretores do Barça devem estar loucos. Cade o Bale e o Erikssen ,Thiago silva e Cortouis? Puyol ja era , Valdez ate mais , (RENOVA BARÇA)

Anônimo disse...

Seria bom ver messi neymar suarez e rooney juntos kem seguraria o barça?!

Postar um comentário

 
© Copyright 2010-2011 Mercado Da Bola All Rights Reserved.