Tecnologia do Blogger.

Arsenal pode envolver Giroud em proposta por franceses

quinta-feira, 15 de junho de 2017

O Arsenal está preparado para usar Olivier Giroud como moeda de troca em qualquer acordo para tentar as contratações de Kylian Mbappé ou Alexandre Lacazette.

O técnico Arsene Wenger declarou publicamente que gostaria de manter o atacante de 30 anos, mas a busca do clube por um atacante de grande nome para a próxima temporada é uma indicação clara de que Giroud não é considerado uma peça importante para os seus futuros.

O francês iniciou apenas 11 partidas da Premier League na temporada passada, já que Alexis Sanchez assumiu a posição de centro de frente antes que Danny Welbeck voltasse de lesão para se tornar a primeira escolha de Wenger, inclusive, na última partida da temporada o jogador foi titular na conquista do titulo da FA Cup sobre o Chelsea.

O Arsenal já teve uma oferta informal de £ 87 milhões (R$ 365 milhões) para o Mbappé rejeitada pelo Mônaco - embora os Gunners neguem oficialmente qualquer oferta - e estão considerando se devem fazer outra tentativa, agora que o jogado entrou de ferias.

Embora o Real Madrid, o Manchester City, o Liverpool e o Chelsea entre muitos outros clubes estejam acompanhando de perto a situação de Mbappé, entende-se que Wenger acredita que seu relacionamento com o jogador dá ao Arsenal uma forte chance de atrair sua contratação.

O jornal 'Standard Sport'a diz que o uso de Giroud foi discutido como uma possível estratégia para ajudar a diminuir o preço da transferência de Mbappé ou Lacazette.
Share this article on :

0 comentários:

Postar um comentário

 
© Copyright 2010-2011 Mercado Da Bola All Rights Reserved.