Tecnologia do Blogger.

Diário espanhol divulga acerto do Barcelona com Reus

segunda-feira, 9 de junho de 2014

Segundo revela a imprensa na Espanha, hoje, o Barcelona chegou a um acordo verbal com o meio-campo Marco Reus, com o clube pronto para apresentar uma proposta de 35 milhões de euros (R$ 105 milhões ) ao Borussia Dortmund.

De acordo com o jornal espanhol "Sport", a equipe catalã vai realizar grandes mudanças no seu elenco, após uma campanha decepcionante na última temporada, e novo treinador Luis Enrique tem Reus como uma das suas contratações prioritárias.

Machucado, Reus perderá a Copa do Mundo
O jornal afirma que o Barça já chegou a um acordo com o jogador, de 25 anos, que recentemente foi descartada da Copa do Mundo depois de sofrer uma lesão no tornozelo durante a partida amistosa da Alemanha contra a Armênia, faltando apenas inciar as negociações com o clube alemão.

Reus foi recentemente nomeado 'Jogador da Temporada " da Bundesliga por seus colegas de profissão tendo acumulado um total de 23 gols e 23 assistências em 42 partidas em todas as competições que o Dortmund disputou.

No entanto, a negociação não será nada fácil para o Barça. O Borussia Dortmund está relutante em perder Reus, que possuí ainda três anos de seu contrato, enquanto os alemães também estão desesperados para não perder mais um dos seus principais jogadores, com o clube já tendo perdido o atacante Robert Lewandowski que irá juntar-se ao rival Bayern de Munique em uma transferência livre.
Share this article on :

5 comentários:

Anônimo disse...

Ótimo!Baita jogador,estou na torcida para que essa contratação dê certo pois,sou Barcelona de coração e ñ vejo a hora do nosso time voltar há atuar com esses grandes craques que estão negociando...............

Anônimo disse...

Acho ótimo tbm, um jogador que se encaixa perfeitamente, fazendo um trio de tirar o fôlego com Messi e Neynar, mas eu acho que a prioridade é o Rakitic ou Koke.

Anônimo disse...

Reus não faça a besteira de ir para o barça... continue brilhando com suas jogadas, gols e assistências no Borussia Dortmund!

Unknown disse...

Tadinho do Barça pra tirar Reus do Dortmund será preciso muito mais do que esses 35 milhões de euros. 45 no mínimo.

Anônimo disse...

Vdd esse nunca eles iram comprar esse jogador

Postar um comentário

 
© Copyright 2010-2011 Mercado Da Bola All Rights Reserved.