Tecnologia do Blogger.

Chelsea fecha com jovem promessa holandesa

quinta-feira, 4 de julho de 2013

Marco van Ginkel, meio-campo do Vitesse Arnhem, acertou sua transferência para o Chelsea depois de os clubes concordaram uma taxa no valor de 12 milhões de euros (mais de R$ 33 milhões).

Van Ginkel, de 20 anos, que já foi chamado para a seleção principal da Holanda, agora precisa realizar os exames médicos no clube, para então se tornar a segunda contratação de José Mourinho depois de Andre Schurrle. 

"Estou muito feliz de estar aqui em um bom clube, com grandes jogadores", disse o jogador ao site oficial do Chelsea. "Estou muito feliz, o estádio é bom eo campo de treinamento é fantástico. 

 "Eu sei sobre todos os jogadores e vou encontrá-los na segunda-feira.  "Eu espero muito, eu assisti alguns jogos e é muito bom estar aqui."

Van Ginkel fez sua estreia na equipe principal do Vitesse com apenas 17 anos e fez 100 jogos no total, marcando 22 gols. 
Share this article on :

0 comentários:

Postar um comentário

 
© Copyright 2010-2011 Mercado Da Bola All Rights Reserved.