Tecnologia do Blogger.

Cheseal e United devem anunciar contratações na próxima semana

sábado, 10 de junho de 2017

Os grandes da Premier League já estão se movimentado antes mesmo da abertura da janela de transferência, que começa oficialmente no primeiro dia do mês de julho.

O primeiro clube a fazer uma nova contratação para a próxima temporada foi o Manchester City. A equipe comandada pelo técnico Pep Guardiola teve muitos problemas com o seus goleiros na última temporada e, para a nova temporada, terá o brasileiro Ederson, ex-Benfica, como o novo dono da camisa nº 1.

Outro clube que já está se movimentando na janela de transferência é o Arsenal, do técnico Arsene Wenger. Após o clube londrino ficar pela primeira vez, sob o comando do técnico francês, de fora de uma edição da Liga dos Campeões, os Gunners anunciaram na semana passada a contratação do lateral-esquerdo, Sead Kolasinac, contratado junto ao Schalke 04.

Agora, segundo a imprensa francesa revela, o Chelsea está muito perto de anunciar sua primeira grande contratação para a próxima temporada. Após conquistar o titulo do Campeonato Inglês e retornar para a disputa da Liga dos Campeõs, o técnico Antonio Conte já tem uma lista de reforços que ele pretende ter na próxima temporada. Os blues estão fechando os últimos detalhes para poder anunciar a contratação do meio-campo Tiemoue Bakayok, do Monaco, por uma quantia de £ 35 milhões (R$ 147 milhões).

O jornal francês L'Equipe afirma que o Chelsea acredita que a assinatura será oficialmente anunciada na próxima semana. O clube londrino lutou contra a concorrência dos rivais Manchester United e Manchester City, bem como uma série de grandes clubes europeus, incluindo o Bayern de Munique e o PSG.

A contratação de Bakayok lançará dúvidas sobre o futuro de Cesc Fabregas e Nemanja Matic em Stamford Bridge, com o chefe Antonio Conte quase certo de emparelhar Bakayoko com o Jogador do Ano da última temporada, N'Golo Kante.

Já o United, que também está de volta na maior competição de clubes da Europa, está atento a janela de transferência e tem vasculhado bem o mercado.

Depois de sofrer com vários problemas de lesões na sua linha defensiva, o técnico José Mourinho foi até sua terra natal em busca de reforços para a zaga do Manchester United. De acordo com o jornal português, 'Record', o clube vermelho está fechando sua primeira assinatura da janela de transferência, na próxima semana.

O jornal português revelou que o jovem zagueiro do Benfica, Victor Lindelof, pode realizar exames médicos no United na quarta-feira, depois que os dois clubes concordaram um valor de transferência de £ 34 milhões (R$ 145 milhões). O jogador de 22 anos chegou perto de se mudar para Old Trafford na janela de transferência de janeiro, mas um acordo nunca se materializou.
Share this article on :

0 comentários:

Postar um comentário

 
© Copyright 2010-2011 Mercado Da Bola All Rights Reserved.