O primeiro clube a fazer uma nova contratação para a próxima temporada foi o Manchester City. A equipe comandada pelo técnico Pep Guardiola teve muitos problemas com o seus goleiros na última temporada e, para a nova temporada, terá o brasileiro Ederson, ex-Benfica, como o novo dono da camisa nº 1.
Outro clube que já está se movimentando na janela de transferência é o Arsenal, do técnico Arsene Wenger. Após o clube londrino ficar pela primeira vez, sob o comando do técnico francês, de fora de uma edição da Liga dos Campeões, os Gunners anunciaram na semana passada a contratação do lateral-esquerdo, Sead Kolasinac, contratado junto ao Schalke 04.

O jornal francês L'Equipe afirma que o Chelsea acredita que a assinatura será oficialmente anunciada na próxima semana. O clube londrino lutou contra a concorrência dos rivais Manchester United e Manchester City, bem como uma série de grandes clubes europeus, incluindo o Bayern de Munique e o PSG.
A contratação de Bakayok lançará dúvidas sobre o futuro de Cesc Fabregas e Nemanja Matic em Stamford Bridge, com o chefe Antonio Conte quase certo de emparelhar Bakayoko com o Jogador do Ano da última temporada, N'Golo Kante.

Depois de sofrer com vários problemas de lesões na sua linha defensiva, o técnico José Mourinho foi até sua terra natal em busca de reforços para a zaga do Manchester United. De acordo com o jornal português, 'Record', o clube vermelho está fechando sua primeira assinatura da janela de transferência, na próxima semana.
O jornal português revelou que o jovem zagueiro do Benfica, Victor Lindelof, pode realizar exames médicos no United na quarta-feira, depois que os dois clubes concordaram um valor de transferência de £ 34 milhões (R$ 145 milhões). O jogador de 22 anos chegou perto de se mudar para Old Trafford na janela de transferência de janeiro, mas um acordo nunca se materializou.
0 comentários:
Postar um comentário