Tecnologia do Blogger.

Chelsea mira contratação de destaques da Premier League. Possiveis substitutos para Costa e Hazard?

sábado, 1 de abril de 2017

Chelsea parece muito perto de garantir o título da Premier League nesta temporada, apesar da derrota de hoje para o Cristal Palace, os blues estão com sete pontos de distância de seus rivais mais próximos.

Agora, o clube londrino já está começando a se movimentar para a próxima janela de transferência e dois nomes estão sendo ventilados no Stamford Bridge: Alexis Sanchez e Romelu Lukaku. De acordo com o jornal 'Daily Telegraph', ambos os jogadores estão sendo procurados pelos Blues neste final de temporada.


Lukaku, que agora é considerado um dos principais atacantes do campeonato Inglês, tendo marcado 21 gols nesta temporada até agora, rejeitou um novo contrato com o clube de Merseyside, muito para a frustração de todos no Everton. Sua rejeição de um novo acordo é visto por muitos como um sinal de que o atacante vai sair no final da temporada. No entanto, o jogador de 23 anos de idade e altamente desejado, é improvável que seja vendido por um baixo valor, com a imprensa inglesa especulando que sua transferência poderia valer cerca de £ 70 milhões. Re-assinando seu ex-atacante seria extremamente caro, já que os Blues venderam Lukaku por apenas £ 28 milhões em 2014.

 Já Alexis Sanchez, assim como Lukaku decidiu recusar uma oferta de um novo acordo com o seu atual clube, o Arsenal. No entanto, o chileno terá apenas um ano restante em seu contrato quando o a temporada terminar, comparado aos dois anos de Lukaku. O jogador de 28 anos marcou 22 vezes e produziu 12 assistências para o Arsenal em todas as competições. Ele é sem dúvida o seu jogador estrela. O atacante afirmou recentemente que gostaria de ficar em Londres, mas com uma equipe que ganha troféus.


Substituições para Diego Costa e Eden Hazard?


O interesse do Chelsea nos dois jogadores podem ter algo a ver com Eden Hazard, que está sendo ligado a uma transferência para o Real Madrid e Diego Costa que pode finalmente sair para o futebol chinês.

Hazard está perpetuamente sendo ligado pela imprensa com uma transferência para o Real Madrid. Na temporada passada, fomos poupados das varias especulações devido ao fato de que o belga teve uma temporada turbulenta, assim como a maioria de seus companheiros de equipe. No entanto, com o seu retorno ao 'velho futebol' o Real está alegadamente interessados ​​novamente no belga.

O chefe do Chelsea, Antonio Conte, espera que Hazard assine um novo contrato com o clube, mas rumores persistirão até que o novo contrato seja assinado. Já Costa foi alvo de um grande lance de dinheiro de um clube da Super Liga chinesa em janeiro. A oferta parece ter perturbado a estrela espanhola. O jogador tem tido uma excelente temporada e perder o atacante seria um grande golpe para o Blues.
Share this article on :

0 comentários:

Postar um comentário

 
© Copyright 2010-2011 Mercado Da Bola All Rights Reserved.