Tecnologia do Blogger.

Milan tem três nomes para reforçar o ataque na próxima temporada

terça-feira, 21 de fevereiro de 2017

De acordo com a imprensa italiana, o Milan está pronto para agitar a janela de transferência da próxima temporada, após o clube de Milão ser adquirido por um consórcio chinês no início desta temporada.

A publicação do jornal italiano 'Gazzetta dello Sport' revela que eles estão interessados ​​na contratação do atacante do Arsenal, Alexis Sanchez, cujo futuro no Emirates é uma incerteza.

O jornal confirma que o nome de Sanchez está sendo discutido pelos dirigentes do clube de San Siro antes do final da temporada.  O jogador chileno tem se mostrado frustrado às vezes nesta temporada e, com seu contrato expirando na próxima temporada, o Arsenal poderia ser forçado a ganhar dinheiro.

A reportagem do jornal italiano também diz que o atacante do Manchester City, Sergio Aguero, está na mira do Milan. 

Apesar de marcar duas vezes na vitória da City por 5-3 sobre o Monaco esta noite, o jogador argentino já não tem um futuro  garantido no Etihad Stadium, principalmente após a chegada do brasileiro Gabriel Jesus.

O Chelsea e a Inter de Milão surgiram como possíveis destinos, mas o Milan acredita que pode vencer a disputa com os rivais. O 'plano b' para a equipe italiana é o nome do atacante espanhol, Alvaro Morata, do Real Madrid que também estaria em sua lista de desejos.
Share this article on :

0 comentários:

Postar um comentário

 
© Copyright 2010-2011 Mercado Da Bola All Rights Reserved.