Tecnologia do Blogger.

Barcelona vai ao mercado em busca de um lateral

sábado, 3 de junho de 2017

O Barcelona tem na mira, entre suas principais prioridades na janela de transferência, a contratação de um lateral direito de alto nível para ajudar a preencher o vazio deixado por Dani Alves e que Sergi Roberto e Aleix Vidal não foram capaz de preencher.

De olho nas principais liga da Europa, o clube espanhol está de olho em alguns jogadores jovens, mas que já estão jogando em um bom nível. Segundo a imprensa europeia, o Barça já tem dois nomes na sua lista de alvos: Héctor Bellerín e Nélson Semedo, jogadores do Arsenal e Benfica, respectivamente.

Embora sejam jogadores jovens, o clube espanhol sabe que terá de fazer um alto investimento econômico nessa contratação. O jornal 'Marca' revelou essa semana que Nélson Semedo é a opção preferida do clube, mas o Benfica já teria respondido a esse interesse com um preço inicial de 55 milhões de euros pelo atleta Português.

Enquanto isso, Bellerín é o preferido pelos torcedores do Barcelona, mas tendo em vista a renovação de seu contrato até 2023, que acaba de assinar com o Arsenal, também parece ser uma jogada onde seria necessário pelo menos 50 milhões. No entanto, uma opção vista pelos dirigentes catalão é a inclusão de alguns de seus jogadores nestas operações, como Arda Turan. O Arsenal tem acompanhado o turco durante toda a temporada, mas o clube inglês não está disposto a brigar com os milhões do futebol chinês pelo meia.


Share this article on :

0 comentários:

Postar um comentário

 
© Copyright 2010-2011 Mercado Da Bola All Rights Reserved.