Tecnologia do Blogger.

James Rodriguez pode fazer última partida pelo Real Madrid neste sábado

sábado, 3 de junho de 2017

Clubes de toda a Europa estão na expectativa que James Rodriguez jogue seu último jogo para o Real Madrid nesta tarde, quando o clube espanhol enfrentar a Juventus na final da Liga dos Campeões.

Segundo o jornal espanhol, As, a Inter de Milão e o Manchester United são os últimos clubes a entraram na briga pela contratação do meia colombiano.

O jornal espanhol está confiante de que ele vai exigir uma transferência após a final da Liga dos Campeões, com a alegação de que ele quer mais tempo de jogo. Sugere-se que "razões técnicas e sistemáticas" estão por trás da queda colombiana no Bernabeu desde que Carlo Ancelotti partiu em 2015, mas é de fato que o relacionamento do jogador com o técnico Zidane não é dos melhores.

Tanto a Inter como o Manchester United não fizeram nenhum segredo do seu interesse no futebol do jogador de 25 anos, que parece preferir o Old Trafford como seu próximo destino, após o clube inglês conseguir a qualificação para a próxima edição da Liga dos Campeões.

No entanto, a Inter está pronta para entrar forte em todas as competições na próxima temporada, após a aquisição do clube pelos chineses, e os italianos estão preparados para fazer um alto investimento nessa janela de transferência, que abre em julho.

O clube de Milão já estaria pronto para esquentar a briga com o United 'abrindo os lances' com uma oferta no valor de € 42 milhões (R$ 154 milhões). O jornal 'AS' assegura que o destino de James será decidido "nas próximas semanas".
Share this article on :

0 comentários:

Postar um comentário

 
© Copyright 2010-2011 Mercado Da Bola All Rights Reserved.