Tecnologia do Blogger.

Bayern entra na briga por Lukaku e Ancelotti prepara limpa no elenco do atual campeão alemão

segunda-feira, 5 de junho de 2017

O Bayern de Munique juntou-se ao Manchester United e ao Chelsea na briga pela contratação do atacante do Everton, Romelu Lukaku, de acordo com fontes próximas ao jogador.

Os Reds fizeram a assinatura de um 'camisa 9' uma prioridade, durante essa janela de transferência, já que o seu artilheiro da última temporada, Zlatan Ibrahimovic, deverá ficar afastado dos gramados nesse ano depois de sofrer uma séria lesão no joelho.

Lukaku, que trabalhou brevemente com José Mourinho no Chelsea, é uma opção séria junto com Alvaro Morata do Real Madrid e Andrea Belotti, de Torino. Enquanto o interesse do Chelsea em voltar a assinar o atacante da Bélgica continua em pauta, e agora o Bayern de Munique entrou na corrida.

Carlo Ancelotti é um admirador de Lukaku há muito tempo e o treinador italiano está a procura de reforçar seu ataque para transformar os campeões da Bundesliga em vencedores da Liga dos Campeões novamente.

De acordo com o jornal inglês 'Daily Mirror', os alemães são uma opção que convence o pai do jogador. O jogador de 24 anos recusou um novo contrato no valor de £ 140 mil por semana no Everton, em março, e parece preparado para deixar o Goodison Park. Ele está sendo avaliado em quase 115 milhões de euros (R$ 426 milhões) pelo seu clube.

Ancelotti prepara mudanças no elenco do Bayern e Renato Sanches e Douglas Costas podem deixar o clube na abertura da janela de transferência



Os principais clubes europeus estão em alerta depois que foi ventilado pela imprensa que o brasileiro Douglas Costa e o português Renato Sanches estão autorizados a deixar o Bayern de Munique, pela proposta certa.

Ancelotti quer abrir espaço para novas contratações e escolheu os dois jogadores como moeda de troca na janela de transferência que abre no próximo mês.

Tal movimento poderia ter uma queda incrível no valor de mercado para o jovem Sanches, de apenas 19 anos, que se juntou apenas no ano passado, em meio ao interesse do Real Madrid e do United. E, agora, o jornal 'Bild' afirma que Sanches e o Douglas Costa poderiam deixar o clube alemâo depois de uma temporada decepcionante.

O Bayern estaria disposto em vender Sanches por cerca de 34 milhões de euros (R$ 126 milhões) antes que a taxa inicial seja aumentada. A contratação do volante português junto ao Benfica inclui cláusulas que aumentam o valor inicial da transferência do jogador.

Já Douglas Costa, de 26 anos, que chegou ao Allianz a partir do Shakhtar por £ 21 milhões em 2015, marcou apenas sete gols em todas as competições na última temporada. Apesar do seu atual contrato ir até 2020, de acordo com Bild, ele não tem muitas chances de permanecer no elenco para a próxima temporada.
Share this article on :

0 comentários:

Postar um comentário

 
© Copyright 2010-2011 Mercado Da Bola All Rights Reserved.