Tecnologia do Blogger.

Milan de olho em dupla brasileira

segunda-feira, 13 de outubro de 2014

O zagueiro do Corinthians, Gil está no topo da lista de alvos de transferência do AC Milan para a próxima janela, de acordo com o jornal de Turim 'Tuttosport'.

Os rossoneri estão desesperados para contratar um zagueiro de qualidade para reforçar a equipe em San Siro e eles estão olhando para um número de jogadores, onde Gil seria o alvo mais realista para a equipe italiana durante o mês de janeiro.

Ao invés de procurar o um jogador no mercado da Europa, onde os preços são elevados durante a metade da temporada, os dirigentes de Milão estão acompanhando o futebol da América do Sul, com o defensor do Corinthians sendo acompanhado de perto.

O jogador, de 27 anos, parece estar jogando o melhor futebol de sua carreira e um retorno para a Europa pode animar o atleta depois de ele passar um ano e meio no Valenciennes.

Além de Gil, a equipe italiano vem observando os defensores: Dedé, do Cruzeiro, Eder Balanta, da seleção Colombiana, Walter Kannemann, do San Lorenzo e Antonio Briseno, do Tigres do México, que são os outros nomes na lista de desejos do clube.
Share this article on :

0 comentários:

Postar um comentário

 
© Copyright 2010-2011 Mercado Da Bola All Rights Reserved.