Tecnologia do Blogger.

Henry pode voltar a jogar na França

segunda-feira, 13 de outubro de 2014

Segundo o diário catalão 'Sport' a ex-estrela do Arsenal Thierry Henry pode voltar a jogar na liga francesa, 'Ligue 1' .

O jogador, de 37 anos, deverá deixar o New York Red Bulls, quando a temporada americana terminar em Outubro, mas ele não tem planos de encerrar a carreira ainda.

E de acordo com a imprensa espanhola, o jogador francês está pensando em um retorno para a Europa e o jornal ainda afirma que Paris Saint-Germain e Monaco lideraram a perseguição para a assinatura de Henry.

Enquanto o PSG poderia ficar sem Edinson Cavani, seus rivais da liga estão desesperados para encontrar reforços após a saída de Radamel Falcao e eles realmente poderia usar um jogador do calibre e da experiência de Henry para salvar o ataque da equipe para o resto da temporada.

O francês que passou quatro anos na MLS, fazendo 128 jogos no campeonato e marcou 52 golos. ?Também passou em um curto período de empréstimo com o Arsenal durante a temporada 2011/2012 na Premiership, quando fez quatro jogos como substituto, mas ainda conseguiu marcar dois gols nesse tempo.
Share this article on :

0 comentários:

Postar um comentário

 
© Copyright 2010-2011 Mercado Da Bola All Rights Reserved.