Tecnologia do Blogger.

Sneijder pode deixar o Galatasaray de graça

sábado, 11 de outubro de 2014


O meio-campo do Galatasaray, Wesley Sneijder confirmou as noticias de que o clube turco está devendo dinheiro para ele, mas o jogador afirmou que está preparado para esperar por uma solução.

Jornal holandês 'De Telegraaf' afirma que o jogador está sem receber salário há mais de três meses, o que significa que ele pode deixar o clube em uma livre transferência de acordo com as regras da FIFA.

Quando perguntado sobre a situação, Sneijder confessou que ele não tenha sido pago integralmente, e os seus representantes estão atualmente em negociações com os dirigentes turco para encontrar uma rápida solução.

"É verdade que eu não recebi o dinheiro", disse o meio-campista ao jornalistas que acompanham a seleção.

"Galatasaray está trabalhando para colocar as finanças em ordem. Meu empresário está tentando encontrar uma solução com o clube. "

Apesar de ser um jogador-chave na equipe, o Galatasaray está devendo a Sneijder quase € 1 milhão em salários não pagos e os principais clubes europeus estão acompanhando a situação do atleta de perto, o Galatasaray precisa resolver isso o mais rápido possível, se quiserem manter a sua estrela.
Share this article on :

0 comentários:

Postar um comentário

 
© Copyright 2010-2011 Mercado Da Bola All Rights Reserved.