Tecnologia do Blogger.

Barcelona pode vender Pedro em janeiro

sexta-feira, 10 de outubro de 2014


Segundo revela a imprensa inglesa, o Barcelona teria informado as interessados na contratação do atacante Pedro Rodriguez, que podem levar o jogador por um valor acima dos £ 25 milhões, de acordo com o jornal 'Daily Express'.

O jogado de 27 anos não é mais considerado uma peça fundamental no Camp Nou e as chances de que ele consiga jogar mais regularmente na equipe do técnico Luis Enrique quando Luis Suarez retorna de suspensão são pequenas.

Como resultado, o atleta espanhol está sendo fortemente ligada com uma saída da equipe catalã, em janeiro, com a Premier League sendo seu destino mais provável.

Barcelona parecem dispostos em lucrar com a sua venda, depois de ter valorizado o seu passe e fixado em £ 25 milhões (R$ 98 milhões) para contratar Pedro.

Segundo informações do jornal 'Daily Express' Liverpool, Manchester City, Manchester United e Arsenal são os maiores interessados na contratação do jogador espanhol no momento, embora, obviamente, vão tentar diminuir o preço pedido inicialmente.




Share this article on :

0 comentários:

Postar um comentário

 
© Copyright 2010-2011 Mercado Da Bola All Rights Reserved.