Tecnologia do Blogger.

Real pronto para trocar Casillas por Casilla

sexta-feira, 10 de outubro de 2014

O goleiro do Espanyol, Francisco 'Kiko' Casilla está cada vez mais perto de se juntar à sua ex-equipe o Real Madrid, de acordo com o jornal 'Marca'.

O goleiro está altamente muito avaliado e nos últimos meses tem sido muito ligado com um retorno ao Santiago Bernabeu, apesar dele ter assinado um novo contrato em Cornella El Prat, com sua cláusula de rescisão hoje fixada em cerca de € 20 milhões.

No entanto, segundo revela o jornal 'Marca', o Real Madrid é o único clube que pode contratá-lo por metade desse valor por conta de um acordo feito na época em que o arqueiro deixou o Real, e o técnico Anceloti pode então fazê-lo no final da temporada.

As chances de que Iker Casillas vai deixar Los Blancos na próxima temporada ganharam força nas últimas semanas, o que significa que Kiko Casilla deve desafiar Keylor Navas pela titularidade na temporada que vem.

O jogador de 28 anos veio através da base do Real Madrid, mas deixou o clube para o Espanyol, em 2007, sem fazer uma única aparência para na equipe principal.
Share this article on :

0 comentários:

Postar um comentário

 
© Copyright 2010-2011 Mercado Da Bola All Rights Reserved.