Tecnologia do Blogger.

Atlético mira contratação de Zaza

quinta-feira, 9 de outubro de 2014

A revelação da Itália, Simone Zaza, poderia surgir no Atlético de Madrid ainda nesta temporada, segundo especula a imprensa espanhola.

Os 'colchoneros' assinaram com vários atacantes neste começo de temporada, com Mandzukic, Jimenez, Griezmann e Cerci se juntando a equipe, mas parece que eles ainda ainda estão no mercado para procurar novos reforços para a equipe.

Segundo o jornal 'AS' os dirigentes do Atlético está acompanhando de perto a evolução do meio-atacante do Sassuolo, Simone Zaza, e os olheiros da equipe espanhola assistiram o jogador na derrota, deste fim de semana, de sua equipe para o Napoli.

Zaza, ex-jogador das divisões de base da Juventus foi comprado pelo Sassuolo nesta temporada depois que ele impressionou em sua primeira temporada completa na 'Serie A', onde ele também fez sua estréia na seleção italiana.

Depois de iniciar o amistoso contra Holanda, Zaza marcou nas eliminatórias da Euro 2016 contra a Noruega, provando que ele tem um grande futuro pela frente.

Ele agora está sendo fortemente ligado com o Atlético e também por varias equipes, embora a Juventus tem a opção de comprá-lo de volta.
Share this article on :

0 comentários:

Postar um comentário

 
© Copyright 2010-2011 Mercado Da Bola All Rights Reserved.