Tecnologia do Blogger.

United começa a planejar elenco após chegada de Van Gaal

domingo, 20 de julho de 2014

Após o conseguir o terceiro lugar na Copa do Mundo com a Holanda, o técnico Louis van Gaal agora vai se concentrar na montagem do elenco do Manchester United para a próxima temporada e o holandês vai preparar sua lista de alvos de transferência e também de dispensa.

Van Gaal quer avaliar o elenco de perto antes de buscar por mais reforços.

Aqui está todas as últimas noticias de transferência relacionadas com o Manchester United por diversos jornais em toda a web ...

De Vrij 


Stefan de Vrij está definido para se tornar a primeira contratação indicada por Louis van Gaal ao Manchester United , segundo o jornal 'Sunday Mirror' . 

O zagueiro está pronto para recusar uma transferência para a Lazio, em favor de se reunir novamente com Van Gaal, agora em Old Trafford. 

O chefe holandês está pronto para apesentar uma proposta de £ 10 milhões ao Feyenoord pelo defensor, de 22 anos.

Blind


Manchester United e Barcelona estão prontos para brigar pela contratação do lateral-esquerdo Daley Blind, de acordo com a imprensa na Espanha.

O lateral do Ajax, de 24 anos, desfrutou de uma bela Copa do Mundo com Holanda, chegando a marcar um gol durante a vitória sobre o Brasil na disputa pelo terceiro lugar.

Louis van Gaal vê a sua versatilidade como um trunfo importante, com Blind também sendo capaz de jogar como volante.

E de acordo com o 'Mundo Deportivo', ambos os clubes estão considerando apresentar uma proposta no valor de € 20 milhões.


Cuadrado


Manchester United fez contato com a Fiorentina para saber da disponibilidade de Juan Cuadrado, de acordo com o 'Daily Express'.

Os 'Red Devils', no entanto, estão relutantes em atender a valorização da equipe italiana que estão pedindo algo em torno de 50 milhões de euros para o colombiano, que foi um dos destaque da sua seleção na Copa do Mundo.

Louis van Gaal, revelou que ele quer passar até quatro semanas avaliando seu novo time, mas a imprensa acredita que ele já instruiu aos dirigentes do United para tentarem a contatação do jogador, que tanto Barcelona como Bayern de Munique também estão de olho.


Vermaelen 


Man. United recebeu um enorme impulso em sua busca pelo zagueiro Thomas Vermaelen após Arsene Wenger admitir que não tem a garantia de que o defensor vai continuar no clube na próxima temporada.

Quando perguntado sobre o futuro do belga, Wenger disse ao site oficial do Arsenal: "Não posso garantir isso, mas se ele sair, eu vou trazer um outro zagueiro, com certeza."

Vermaelen tem apenas mais um ano de contrato com o Arsenal e ainda está para assinar uma renovação, com o United preparando para oferecer até £ 10 milhões.

Caso se confirme a saída do belga, ele sera o segundo jogador a deixar o Arsenal para Old Trafford nos últimos tempos, depois de Robin van Persie.

Nani, Bebé, Evra e Anderson


De acordo com o 'Daily Express', os rivais Milan e Inter estão interessados na contratação de Nani. No entanto, os italianos não estão dispostos em pagar os € 15 milhões pedidos pelo United para o meio-campo Português.

O jogador, de 27 anos, assinou um novo contrato de cinco anos em Old Trafford em setembro do ano passado, e os dirigentes do clube inglês estão interessados em recuperar o máximo de dinheiro possível para o jogador.

Evra chegou a renovar seu contrato por mais
um temporada com o United.
Patrice Evra está cada vez mais perto de anunciar a sua partida do Manchester United. As especulações em torno da saída do francês ganharam força após ele ficar de fora da lista de convocados para os amistosos de pré-temporada do clube inglês.

De acordo com 'La Gazzetta dello Sport' o lateral-esquerdo tem tudo acertado com a Juve, com o anuncio da transferência será feita oficialmente amanhã.

Depois de passar a segunda metade da temporada passada emprestado a Fiorentina e também ser deixado de fora da preparação da equipe inglesa, é pouco improvável que o brasileiro Anderson continue no United novamente.

Contratado como jovem sensação em agosto de 2010, quando o time inglês foi busca-lo junto ao Vitória de Guimarães por cerca de 8,8 milhões de euros. Bebé nunca chegou a vingar nos red devils, tendo sido emprestado ao Besiktas, Rio Ave e, na última temporada, ao Paços de Ferreira.

Segundo revela a imprensa portuguesa, o Benfica está muito próximo de acertar a contratação do jogador, de 24 anos, que na última temporada chegou a se destacar na liga portuguesa marcando 13 gols.

Comentem: Quem deveria chegar e quem faria parte da barca do United.
Share this article on :

7 comentários:

Astros do Futebol disse...

O Manchester irá contratar Vidal?
Virá algum meia armador?
Qual será a principal contratação?

Anônimo disse...

isso mesmo meu amigo astros da bola. o united t precisando dessas caras os famosos "carregadores de piano" nigel de jong poderia ser uma boa nesse. e paulinho tambem

Anônimo disse...

Na minha opinião o United precisa de um Lateral-direito (para disputar com o Rafael), com lateral-esquerdo (disputar com o Shaw), um volante (Vidal) e dois zagueiros pois nao confio em Smaling, Jones e Evans

Anônimo disse...

e anonimo vc tem razao... eu siu torcedor do united e estava lendo uma materia que dizia que o orçamento dou united e ilimitado. entao o united era a obrigacao de tentar a contratacao de mart hummels

Unknown disse...

Acho q estão certo em tentar o Vidal é um jogador bom e que tem raça , o Hummels e Verthoghen seria uma ótima pra zaga !

Anônimo disse...

o united precisa de um novo goleiro pois de gea não fez uma boa temporada,eu tentaria casillas ou valdes ambos não experientes,um bom lateral direito para se titular pois não confio no rafael ele muito inexperiente(Cuadrado fiorentina ou ivanovic chelsea) a zaga precisa de uma reformulação(mats hummels b.dortmund,pepe real madrid,marquinhos que está de saida do psg poderia ser uma boa ,mais tem o fato de ser muito jovem,inexperiente,e ter uma clausula de recisão muito alta,benati AS.Roma bom zagueiro fez uma bela temporada e o passe dele está avaliado em torno de 30 a 40 milhões de euros,no meio campo o united teria que contratar 1 ou 2 bons volantes,vidal(juventus) valor muito alto,khedira(real madrid) em torno de 30 milhões de euros,luis gustavo (wolfsburg)com um valor de mercado em torno de 20 a 25 milhões de euros seria uma boa fez uma bela copa pelo brasil,mascherano(barcelona)não sei o valor de mercado dele mais deve ser em torno de 30 milhões de euros é um bom volante defensivo joga bem tanto de zagueiro quanto de volante jogou muito pela argentina na copa,e para o meio de campo e a ataque tentaria,robben(bayern)50 milhões de euros,koke (atl madrid),lavezzi(psg)30 milhoes,e tentaria uma troca de rooney ou mata por SCHWEINSTEIGER ou lahn ambos do(bayern)eu inicialmente me desfazeria do,rooney,mata,welbeck,para conseguir dinheiro para essa contratações ou boas troca,essa é a minha opnião....

Anônimo disse...

No manchester:de vrij,Humells,vidal,reus shaqiri,alexandro,rafinha do bayern.

Postar um comentário

 
© Copyright 2010-2011 Mercado Da Bola All Rights Reserved.