Tecnologia do Blogger.

Arsenal pronto para pagar 62 milhões para Balotelli

domingo, 20 de julho de 2014

Segundo revela a imprensa inglesa, neste domingo, a transferência de Mario Balotelli para o Arsenal está próxima de ser concluída.

O site 'Caught Offside' diz que o técnico dos Gunners, Arsene Wenger, voltou sua atenção para Balotelli após saber que o Milan está interessado em vender o ex-jogador do Man. City por apenas € 20 milhões (R$ 62 milhões), um valor que o clube londrino está disposto em desembolsar.
Balotelli poderia ganhar tanto quanto £ 160 mil por semana.

AC Milan está pronto para vender o atacante italiano por um preço reduzido devido a falta de interesse de clubes em sua contratação, após suas fracas exibições com a 'Squadra Azzurra' durante a Copa do Mundo.

Apesar de já ter garantido a contratação de Alexis Sanchez, Arsene Wenger está disposto em levar o jogador, de 23 anos, para o Emirates Stadium para disputar posição com o francês Giroud, que não impressionou durante a temporada passada.

A Puma, que assinou um acordo milionário para ser o novo fornecedor de uniforme do Arsenal, está disposta em ajudar a equipe londrina na sua busca pela contratação de Balotell, que é o principal rosto da marca alemã.
Share this article on :

1 comentários:

Anônimo disse...

ja vai tarde balota! eu gosto do seu futebol mais voce deixou muito a desejar no milan... se vender ele o milan poderia tentar contratar edinson cavani do psg

Postar um comentário

 
© Copyright 2010-2011 Mercado Da Bola All Rights Reserved.