Tecnologia do Blogger.

PSG quer atrapalhar negociações entre Sterling e Liverpool

quarta-feira, 8 de outubro de 2014

Paris Saint-Germain está de olho uma transferência para a jovem estrela do Liverpool, Raheem Sterling, de acordo com as noticias do jornal 'The Independent'.

Apesar do atleta inglês ter quase três anos que ainda restam em seu contrato em Anfield, os 'Reds' já correram para oferecer uma nova extensão de seu contrato.

Mas, com as últimas negociações sobre a renovação de contrato parece ter atingido um impasse, o Paris Saint-Germain está pronto para entrar na disputa e oferecer ao jovem um negócio mais lucrativo na tentativa de atraí-lo para o Parc des Princes.

De acordo com o 'The Independent', o clube francês vai triplicar o salário de Sterling, que é atualmente recebe cerca de £ 43 mil por semana.

Liverpool, obviamente, fará de tudo para manter sua jovem estrela que está bem valorizado e eles podem melhorar seriamente a sua última oferta, que especula-se ser em torno de £ 63 mil por semana, e colocá-lo entre os principais salários da equipe.

Raheem Sterling, que já tem nove convocações para seleção da Inglaterra, tem impressionado desde a sua estréia em Anfield, marcando um total de 14 golos em 67 partidas na Premier League.




Share this article on :

0 comentários:

Postar um comentário

 
© Copyright 2010-2011 Mercado Da Bola All Rights Reserved.