Tecnologia do Blogger.

Juventus confirma interesse em Podolski

terça-feira, 7 de outubro de 2014

A campeã italiana Juventus confirmaram as especulações que estavam ligando-os com uma possível transferência em janeiro para o atacante do Arsenal, Lukas Podolski.

O atleta da Alemanha está crescendo cada vez mais frustrados com a falta de tempo de jogo no Emirates e há uma grande chance de que ele vai exigir uma transferência na próxima janela de transferência.

Podolski revelou há alguns dias que ele planejava sair dos Gunners, a menos que o seu estatuto no clube melhore significativamente.

A 'Velha Senhora' e a Inter foram mencionados pela imprensa do país como os principais pretendentes e os 'bianconeri' têm agora confirmado que eles estão monitorando a situação do jogador, de 29 anos.

"Se existe a possibilidade de, em janeiro de seguir em frente no mercado de transferências (para Podolski), vamos fazer isso", disse o diregente da Juventus, Beppe Marotta, dizendo ao jornal 'Bild'.

Lukas Podolski chegou ao Arsenal a partir de Koln, na temporada 2012 e, desde então, marcou 19 gols em 55 partidas da Premier League para o clube londrino.

Nesta temporada, no entanto, o atacante alemão tem lutado por tempo de jogo, fazendo apenas três participações como suplente na Premier League até agora.

Share this article on :

0 comentários:

Postar um comentário

 
© Copyright 2010-2011 Mercado Da Bola All Rights Reserved.