Tecnologia do Blogger.

Atacante Suárez rechaça desejo de sair do Liverpool

sábado, 15 de junho de 2013

Luis Suárez, Atacante do Liverpool, deu a entender que ele seria a favor de uma mudança para Espanha sobre uma transferência para Paris St Germain ou Bayern de Munique.

O atacante dos Reds está definido para acertar sua saída de Anfield, depois de anunciar publicamente o seu desejo em deixar a Inglaterra, o que fez uma série de clubes europeus mostrar interesse na contratação do jogador, de 26 anos.

Suarez falou abertamente sobre seu desejo de uma mudança para "La Liga", e disse ao jornal espanhol 'Marca' que é o sonho de qualquer jogador em representar Real e Barça.

"Primeiro eu tenho um contrato com o Liverpool, mas se um dia eu quero assinar por outro clube, o Liverpool vai ouvir a proposta, como acontece com outros jogadores.
 
"Eles devem negociar com outras equipes, mas a palavra do jogador, neste caso, o meu, é importante. Se você precisa de uma mudança, você deve ouvir o jogador.
 
"Todo jogador aspira ser o melhor, e se você perguntar a uma criança de oito anos, eles diriam que um dia eles iriam para o Real Madrid ou Barcelona. Finalizou o atacante uruguaio que se prepara para a Copa das Confederações, no Brasil.

 


Share this article on :

0 comentários:

Postar um comentário

 
© Copyright 2010-2011 Mercado Da Bola All Rights Reserved.