Tecnologia do Blogger.

Nani vê futuro incerto, mas descarta voltar a Portugal

domingo, 16 de junho de 2013

Nani descartou a possibilidade de regressar a Portugal, revelando que gostaria de aprender francês, numa altura em que se fala do interesse de Monaco e PSG em seu futebol. O jogador do Manchester United, confirma que tem o futuro incerto na equipe inglesa e diz que vai pensar no que é melhor para ele.

"Futuro? Não está nada certo. Estou tranquilo. Tenho tudo em mãos para decidir. Não estou dizendo que não fico em Manchester. Vou pensar no que é melhor", afirmou o jogador no torneio que prestigia o seu nome, 'Nani 360º'

"Eu adoraria aprender francês. O espanhol já falo um bocadinho. Já lá passei férias. Espanhol é mais fácil. Italiano também gostaria de aprender.

Questionado se gostaria de voltar a jogar com João Moutinho, contratado recentemente pelo Moncaco, Nani recuou: "É sempre bom jogar com João Moutinho, mas não sei se será possível".

O português também descartou voltar ao seu país: "Tenho respeito pelos clubes portugueses, pelos grandes, especialmente pelo Sporting, mas também pelo Benfica e FC Porto, mas acho que não é viável. Acho que o meu nível é outro", completou o português.
Share this article on :

0 comentários:

Postar um comentário

 
© Copyright 2010-2011 Mercado Da Bola All Rights Reserved.