Tecnologia do Blogger.

Presidente do Barça nega saída de Villa

sexta-feira, 14 de junho de 2013

Presidente do Barcelona, ​​Sandro Rosell negou as especulações sobre o futuro do atacante da seleção espanhola, David Villa.

Noticias da imprensa de todo o mundo davam como certa a saída do atacante do Camp Nou, principalmente depois da chegada do brasileiro Neymar, contratado junto ao Santos por 57 milhões de euros. 

Na última temporada, Villa jogou sob o comando do técnico, Tito Vilanova apenas em 17 jogos como titular na La Liga, motivo que se intensificou as especulação sobre uma saída do jogador, de 31 anos.

No entanto, apesar do interesse demonstrado de vários clubes, o presidente do clube Sandro Rosell está confiante em permanecer com o craque.

"Até que alguém diga o contrário, David Villa continuará sendo um jogador do Barcelona", afirmou Rosell.

Questionado sobre os rumores, o jogador preferiu não se pronunciar pois está concentrado com a seleção espanhola. Villa não descartou avaliar as propostas durante a janela de transferências, mas destacou sua satisfação com seu atual clube.

"Eu tenho um contrato e sempre disse que eu sou muito feliz em Barcelona. Ao longo da minha carreira sempre fui respeitoso com o meu clube atual. Agora eu só estou pensando em fazer um bom trabalho no Brasil (na Copa das Confederações) e depois vamos ver”
Share this article on :

0 comentários:

Postar um comentário

 
© Copyright 2010-2011 Mercado Da Bola All Rights Reserved.