Tecnologia do Blogger.

Marcelo pensa em jogar na Juventus

terça-feira, 14 de outubro de 2014

O lateral do Real Madrid, Marcelo, revelou que ele gostaria de jogar pela Juventus, em algum momento durante sua carreira.

O brasileiro parece ter finalmente conseguido se estabelecer no Santiago Bernabeu, depois de ter vencido a batalha com Fábio Coentrão pela titularidade da lateral-esquerda.

Marcelo que também foi a primeira escolha na lateral pela seleção brasileira durante a Copa do Mundo, está desfrutando o melhor período de sua carreira.

No entanto, enquanto ele está feliz no Real Madrid, o jogador sugeriu que gostaria de embarcar em um novo desafio no futuro, insinuando uma possível transferência para a Juventus.

"Um futuro na Itália? Certamente não de imediato, mas um dia eu gostaria de jogar na Juventus ", revelou o jogador, de 26 anos, ao jornal 'Corriere dello Sport'.

Marcelo passou oito anos no Santiago Bernabeu depois de ter ingressado do Fluminense, fazendo 204 La Liga partidas e marcando 15 gols. O jogador já esteve na mira da Juventus e o clube italiano pode em breve voltar com uma proposta para o brasileiro.





Share this article on :

0 comentários:

Postar um comentário

 
© Copyright 2010-2011 Mercado Da Bola All Rights Reserved.