Tecnologia do Blogger.

Xabi Alonso pensa em voltar à Premier League

segunda-feira, 31 de dezembro de 2012

O meio-campo do Real Madrid, Xabi Alonso abriu a porta para um possivel regresso para a Premier League.

Xabi tem sido associado com o ex-clube Liverpool e também está atraindo o interesse do seu ex-treinador no Liverpool, Rafa Benitez, agora no Chelsea.

"Eu não tenho idéia do que vai acontecer", disse ele a repórteres na Espanha.

"Eu não decidi sobre o meu futuro. Só vou ficar no Real Madrid se eu posso oferecer o mesmo nível dentro de campo que eu puder agora e vamos ver o que acontece nos próximos meses.

"Há sempre uma chance de eu voltar para a Premier League, eu sempre gostei de bons momentos lá."

Share this article on :

0 comentários:

Postar um comentário

 
© Copyright 2010-2011 Mercado Da Bola All Rights Reserved.