Tecnologia do Blogger.

Atlético sonha com a contratação de Suarez

terça-feira, 7 de maio de 2013

O desejo do Liverpool em manter Luis Suarez na próxima temporada será testada pelos grandes gastos que o Atlético de Madrid está preparando para o mercado de transferência.

Isto, porque o Azerbaijão está jogando a sua vasta riqueza em petróleo por trás do projeto para levar o atacante para a Espanha.

O governo do Azerbaijão acertou um patrocinador máster com o clube espanhol, até o fim de 2014, com a ideia de tornar o país mais conhecido e voltado para o turismo. O valor do aporte não foi revelado.

De acordo com os jornais na Espanha, o Atlético terá mais de 50 milhões de euros (R$ 130 milhões) para gastar na próxima temporada, e esta quantia poderá aumentar com a provável venda do colombiano Radamel Falcao, que tem sido fortemente ligado a uma transferência para o Chelsea.

O problema, porém, seria o salário de Suarez, o jogador do Uruguai receber cerca de 6 milhões de euros por ano. O Atlético teria que pedir aos seus patrocinadores para injetar ester valor por ano para poder pagar o seu salário.
Share this article on :

0 comentários:

Postar um comentário

 
© Copyright 2010-2011 Mercado Da Bola All Rights Reserved.