Tecnologia do Blogger.

Real aceita proposta da Juve por Morata

sexta-feira, 18 de julho de 2014

Morata irá disputar posição com o compatriota Fernando Llorent.
Atacante do Real Madrid, Alvaro Morata foi recebido pelos fãs, em Turim, com o jogador se preparando para selar a sua transferência para a Juventus, depois que os dois clubes chegaram a um acordo financeiro nesta sexta-feira.

No incio da noite de hoje, Morata chegou ao aeroporto, dando autógrafos e tirando fotos com os fãs, e tudo sendo divulgado na conta oficial da Juventus no Twitter".

O exame médico do atleta espanhol está marcado pra acontecer na manhã de sábado.

De acordo com o diário esportivo espanhol, 'AS', a Juventus concordou em pagar para o Real Madrid cerca de € 20 milhões, após os clubes não conseguiram chegar a um acordo sobre a primeira proposta, onde o clube italiano queria pagar ao Real cerca de 18 milhões de euros e mais alguns bônus alcançados por números de jogos, títulos e gols.

Morata agora irá supostamente assinar um contrato de quatro anos com 'La Vecchia Signora', enquanto o Real Madrid segue a procura de outro jogador ofensivo, com a dupla do Monaco, Radamel Falcao e James Rodriguez sendo os favoritos para impulsionar um ataque que já dispõe de Karim Benzema, Gareth Bale e Cristiano Ronaldo.
Share this article on :

0 comentários:

Postar um comentário

 
© Copyright 2010-2011 Mercado Da Bola All Rights Reserved.