Tecnologia do Blogger.

Liverpool pronto para usar todo dinheiro da venda de Suarez em contratações para próxima temporada

quinta-feira, 17 de julho de 2014

Liverpool está pronto para gastar até 100 milhões de libras (R$ 385 milhões) em uma unica janela de transferência, pela primeira vez em sua história, com o técnico Brendan Rodgers continua com a reformulação de seu elenco.

Lallana fez parte da seleção inglesa na
Copa do Mundo
Rodgers já gastou cerca de £ 57 milhões (R$ 220 milhões) para contratar Rickie Lambert, Adam Lallana, Lazar Markovic e Emre, e ele ainda tem mais um 75 milhões de libras para gastar, depois de vender Luis Suarez para o Barcelona e está pronto para usar esse dinheiro para adicionar mais caras novas.

De acordo com a imprensa inglesa, o técnico britânico está muito interessado em reforçar o seu sistema defensivo, com o zagueiro Dejan Lovren, do Southampton e o jovem lateral do Sevilla, Alberto Moreno sendo sa suas principais metas. A contratação de um jogador para substituir o uruguaio Suarez também é uma prioridade.

O treinador do Liverpool quer atrair os melhores jogadores para Anfield, apesar do chileno Alexis Sanchez ter rejeitado uma mudança para os 'Reds' em favor do Arsenal - uma decisão em que Rodgers diz que foi 100% baseada no desejo do chileno de viver em Londres.

"As contratações que fizemos não têm absolutamente nenhuma relação com a venda de Luis, estes foram os jogadores que sempre estivemos observando ao longo da temporada passada." explicou Rodgers.

"Sentimos no ano passado, que faltou um pouco de profundidade; estamos na Liga dos Campeões deste ano, por isso temos de garantir que tenhamos uma forte equipe.

"Obviamente a saída de Luis vai nos dá força no mercado para ir e gastar mais para trazer os melhores jogadores.

"Nós certamente não vamos olhar apenas por uma questão financeira, tem que ser o tipo de jogador que vai entrar para melhorar ainda mais a equipe.

Rodgers aproveitou para explicar o principal motivo de Sanchez ter preferido uma transferência para o rival Arsenal.

'Não foi falta de ambição do clube (que Sanchez foi para o Arsenal). O jogador e sua família escolhe morar onde quer que seja. Sanchez é um jogador fantástico e teria sido um bom reforço para nós; o perfil dele teria sido ótimo, mas não era para ser e vamos seguimos em frente. '
Share this article on :

0 comentários:

Postar um comentário

 
© Copyright 2010-2011 Mercado Da Bola All Rights Reserved.