Tecnologia do Blogger.

Liverpool espera pela chegada de reforços antes da abertura da janela

terça-feira, 18 de junho de 2013

Liverpool vai continuar a sua farra de gastos antes da abertura da janela de transferência, para a próxima temporada, com a chegada de quatro jovens jogadores do futebol europeu.

Segundo a imprensa inglesa, o clube de Anfield está em negociações avançadas com o Porto para acertar a compra do meia ganês, Christian Atsu. O Liverpool vai pagar pelo jogador, de 21 anos, apenas 5 milhões de euros, com base no que o seu contrato expira no próximo ano e ele já deixou claro que ele não estará assinando outro.

O clube inglês também esperta anunciar, nas próximas 48 horas, a contratação do meia espanhol, de 20 anos, Luis Alberto, do Sevilla por cerca de 8 milhões de euros.

Além de Atsu e Luis Alberto, Brendam espera também pela chegada de Henrikh Mkhitaryan, do Shakhtar Donetsk e do goleiro belga Simon Mignolet, do Sunderland.

Além da chegada de novos jogadores, o Liverpool também espera se desfazer de alguns jogadores do elenco. O primeiro da lista é Andy Carroll (foto), o clube acertou a venda do atacante inglês ao West Ham.  O jogador, de 24 anos, passou por exames médicos no clube londrino antes de selar um movimento de 15 milhões de libras. A venda do inglês servirá para o Liverpool financiar a chegada desses reforços.

Share this article on :

0 comentários:

Postar um comentário

 
© Copyright 2010-2011 Mercado Da Bola All Rights Reserved.