Tecnologia do Blogger.

Suarez revela interesse de três clubes no seu futebol

terça-feira, 9 de julho de 2013

Luis Suarez admitiu que não está tão perto de deixar o Liverpool, apesar de ter 'dois ou três' clubes interessados ​​em contratá-lo.

O atacante uruguaio, que está de ferias depois de jogar a Copa das Confederações, revelou que vai se apresentar para a pré-temporada, no dia 21 de julho, ao técnico Brendan Rodgers e que irá para Austrália jogar um amistoso contra uma equipe local.

No entanto, Suarez revelou em uma entrevista a uma rádio uruguaia que "um telefonema pode mudar tudo". Seu agente, Pere Guardiola, teve uma reunião amigável ​​com Rodgers e com o diretor-gerente, Ian Ayre, na segunda-feira, e nenhum pedido de transferência por escrito foi apresentado.

 "Não é apenas um clube, no momento, há varias opções", disse Suarez. "Eu não acho que existe interesses concretos ainda. Existem dois ou três equipes que são possibilidades reais. Eu tenho que voltar ao Liverpool no dia 21 e, em seguida, viajar para um jogo na Austrália. Mas no futebol você nunca sabe o que vai acontecer. Um telefonema pode mudar todos os planos. 

O atacante também confirmou que o Arsenal apresentou uma proposta ao Liverpool para contratá-lo.

 "Falei com meu agente três ou quatro vezes. Ele me falou sobre a situação. No momento, está tudo bem, eu estou tranquilo. Estou surpreso com a oferta Arsenal para mim. Mas o importante é que as equipes continuem a ver valor para o que eu fiz dentro de campo". Concluiu Suarez.
Share this article on :

0 comentários:

Postar um comentário

 
© Copyright 2010-2011 Mercado Da Bola All Rights Reserved.