Tecnologia do Blogger.

Arsenal perto de 'roubar' mais uma promessa do Barça

sábado, 14 de dezembro de 2013

Sanabria estreou com 17 anos pela seleção principal do Paraguaia
O Barcelona está próximo de perder mais um jogador, oriundo do seu famoso centro de treinamento, 'La Masia'. O jovem paraguaio, Tony Sanabria já garantiu que não vai renovar o seu contrato com o clube espanhol, abrindo as portas para a uma mudança para outro clube.

Depois da Roma surgir como principal destino do atacante, de 17 anos, o Arsenal entrou sério na disputa e parece levar a melhor sobre o clube italiano.

O jornal inglês "Daily Mirror" avança que Sanabria parece disposto em aceitar a proposta de cinco anos dos gunners, tal como confirmou o representante do jogador, Raúl Verdú.

"Os nossos contatos com o Arsenal estão avançados e esperamos uma solução durante a próxima semana", assegura o agente, com o jornal inglês afirmando que os representantes do Arsenal vão a Barcelona exatamente na próxmia semana para tratar dos últimos detalhes do acerto.

Sanabria se tornará o quinto jogador a trocar o Barça pelo Arsenal, durante a era Arsene Wenger. O treinador francês já levou para os Gunners nomes como: Cesc Fabregas, Fran Merida, Hector Bellerin e Jon Toral.
Share this article on :

0 comentários:

Postar um comentário

 
© Copyright 2010-2011 Mercado Da Bola All Rights Reserved.