Tecnologia do Blogger.

Técnico do United se impressiona com futebol de ex-Vascaíno

terça-feira, 17 de dezembro de 2013

O treinador do Manchester United, David Moyes ficou impressionado com a exibição do meia brasileiro do Shakhtar Donetsk, Alex Teixeira, e segundo a imprensa inglesa o técnico mostrou interesse em sua contratação.

O jornal "The People" diz que técnico David Moyes está desesperado para contratar um novo meia que jogue pelos lados do campo e Alex Teixeira, de 23 anos, impressionou o escocês na última partida entre as duas equipes na Liga dos Campeões, em Old Trafford na semana passada.

 A imprensa inglesa ainda revela que alguns jogadores do Manchester também elogiaram o jogador, ex-Vasco, e o indicaram ao clube. 

Essa situação não é novidade em Old Trafford, quando Sir Alex Ferguson assinou Cristiano Ronaldo após a jogador de Portugal brilhar para o Sporting de Lisboa em um amistoso em 2003, os jogadores na época também pediram a sua contratação.

 Contratado no final de 2009 junto ao Vasco, por cerca de 13 milhões de reais, Alex Teixeira está avaliado pelo clube ucraniano em mais de 30 milhões de euros (R$ 92 milhões).
Share this article on :

0 comentários:

Postar um comentário

 
© Copyright 2010-2011 Mercado Da Bola All Rights Reserved.